sábado, 18 de fevereiro de 2012

Regresso ao Activo

Novo ano, novo clube. Desafio interessante. Associação Desportiva da Quinta do Conde. Desconhecido para muitos, clube sem história para outros. Muitos questionaram. Lívio vais treinar na 2ª divisão distrital de Setúbal? Estás louco? Esses clube tem algum relevo no distrito?
Respondi a todos o mesmo que á pessoa que me honrou com o convite! O director desportivo, Manuel Pinéu. Sou treinador de futebol e como tal treino onde me sentir bem independentemente do escalão etário e da divisão a que pertence. Facilmente chegamos a um entendimento para iniciar funções de seguida e com 3 treinos orientar a equipa no primeiro jogo e felizmente a primeira vitória quando ainda não sabia bem o nome de alguns atletas.
Outros jogos se seguiram e o mais importante é que me estou a divertir e sinto o grupo a melhorar e a jogar cada vez melhor e com um futebol mais atractivo nada parecido com o que se pratica nestas divisões.
Sou teimoso, muito teimoso e penso que a equipa que melhor futebol praticar está sempre mais perto de ganhar jogos e de ficar nos melhores lugares da classificação.
Sinto os meus atletas a ter prazer nos treinos e nas jogadas que fazem e que cada vez mais gozam com o futebol praticado. Não ganhámos nada, longe disso mas estamos de certeza no bom caminho e mais perto de ser felizes.
(Aqui fica a notícia da comunicação social)
PROFESSOR, LÍVIO SEMEDO, NOVO TREINADOR DOS SENIORES
O professor Lívio Semedo é o novo treinador da equipa de seniores da ADQC.
A Direcção foi confrontada, na noite de segunda feira, com a saída da anterior equipa técnica em função de um convite para uma equipa da 3ª divisão nacional.
A Direcção deseja boa sorte aos elementos da equipa técnica que decidiram sair.
Embora apanhada de surpresa, durante a manhã de terça feira, a Direcção chegou a acordo com o professor Lívio Semedo, tendo o mesmo sido apresentado ao plantel e começado de imediato a treinar.
O professor Lívio Semedo é Licenciado em Educação Física, com a especialidade do treino desportivo, na modalidade de Futebol. Treinou vários clubes como o Cova da Piedade, nos escalões de formação e seniores, Monte da Caparica, Casa Pia, Alcochetense, Samora Correia, Sesimbra, Real Massamá e Seixal.
Foi director técnico e responsável por todas as selecções da AFS tendo conquistado um título de campeão nacional em sub 18 e coordenador e prelector dos cursos de treinador da FPF.
Tem no seu currículo, quatro subidas de divisão e um campeonato nacional em selecções sub 18.
A Direcção deseja ao novo treinador as boas vindas e os maiores sucessos.

1 comentário:

  1. Pronto,
    Com esta contratação lá se arrisca o Quinta do Conde a ser campeão.

    Um grande abraço e votos de muitos sucessos nesta nova aventura.

    ResponderEliminar

Treino Psicológico! Como fazer! Como treinar! Como tirar rendimento!

Treino, quando falamos nesta palavra, muitas vezes o nosso pensamento direciona-se predominantemente para conteúdos referentes à vertent...